Sebrae Aqui, a mão amiga para quem procura abrir o seu próprio negócio

Desde março de 2018, uma grande parceria vem oferecendo um serviço importante para aquelas pessoas que procuram abrir o seu próprio negócio.

Estou falando do Sebrae Aqui, um posto de serviço que funciona diariamente no CPAT, atendendo e orientando principalmente os micro empreendedores individuais, os chamados MEIs.

Várias oficinas já foram realizadas desde 2018, ensinando como cuidar do dinheiro que entra e sai do caixa da empresa, como vender, como comprar, como formar preço, como abrir corretamente a firma, e por aí vai.

São vários cursos gratuitos que acontecem no CPAT em datas específicas. Centenas de pessoas já passaram por lá e você pode ser o próximo.

Se tiver interesse em receber mais notícias sobre abertura de inscrições para os cursos do Sebrae Aqui e da Casa do Empreendedor, serviço da Prefeitura de Campinas, é só clicar no botão abaixo.

LINK

Conheça o Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial, criado por meio de parcerias com prefeituras e entidades sem fins lucrativos, voltado para microempreendedores individuais e pequenos empresários, e pessoas que desejam abrir um pequeno negócio.

O posto funciona no CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), ligado à Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, na avenida Campos Sales, 427, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviços oferecidos

A unidade de atendimento do Sebrae Aqui opera em conjunto com a Casa do Empreendedor.

Os serviços oferecidos são:

  • Orientações sobre abertura de empresas (MEI, ME E EPP)
  • Formalização, baixa e alteração de inscrição no MEI
  • Orientações sobre licenciamento e alvarás
  • Emissão de DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional)
  • Orientação sobre declaração de imposto de renda de pessoa jurídica
  • Palestras, oficinas, cursos e consultorias especializadas

Todos esses serviços são gratuitos.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *